Think forex fpa womens health


O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você for o proprietário do site, você pode incluir seu IP usando o seguinte procedimento: kb. sucuri. net/cloudproxy/WhitelistandBlacklist/whitelisting-IP. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco em cloudproxysucuri. net. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: 78.109.24.111 URL: fpawomenshealth / Seu Navegador: Opera / 9.80 (S60 SymbOS Opera Mobi / 1181 U pt-BR) Presto / 2.5.28 Versão / 10.1 Block ID: GEO02 Razão do bloco: O acesso do seu país foi Desativado pelo administrador. Time: Wed Nov 30 06:28:25 2017 ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy CloudProxy é o WebSite Firewall de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Visita Interessada sucuri. net/website-firewall Copyright 2017, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de serviço Política de privacidade Perguntas cloudproxysucuri. netO que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você for o proprietário do site, você pode incluir seu IP usando o seguinte procedimento: kb. sucuri. net/cloudproxy/WhitelistandBlacklist/whitelisting-IP. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco em cloudproxysucuri. net. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes O seu IP: 78.109.24.111 URL: fpawomenshealth / womens-health / O seu browser: Opera / 9.80 (S60 SymbOS Opera Mobi / 1181 U pt-BR) Presto / 2.5.28 Versão / 10.1 Block ID: GEO02 Block reason: De seu país foi desativado pelo administrador. Time: Wed Nov 30 06:28:25 2017 ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy CloudProxy é o WebSite Firewall de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Visita Interessada sucuri. net/website-firewall Copyright 2017, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Política de Privacidade Perguntas cloudproxysucuri. netCompreender-se nos ajuda a entender nossas decisões de negociação 8211 Triffany Hammond PERFIL: 8226 Trabalho atual. Trader e Treinador Profissional, Fundador da TrifFX 8226 Carreira: Trader em tempo integral no mercado de varejo FX desde 2002. Trabalhos anteriores como Técnico de PC. 8226 Idade. Apesar de ter sido difícil às vezes (não há um cheque de realidade mais difícil do que uma conta esgotando), eu desfrutei o processo de auto-descoberta. Aprendi muito sobre mim mesmo aprendendo a negociar moedas.8221 diz Triffany Hammond. Comerciante profissional e treinador. Triffany saiu de seu último trabalho como um técnico do PC para a cidade de Boulder (Colorado) em 1999 para suportar o negócio crescendo de seu husband8217s e levantar seu filho, que era nascido no verão desse mesmo ano, até que descobriu o Forex em 2002. Desde então Ela trabalhou a partir de casa e encontrou em trocar a maneira perfeita para perceber a si mesma. Nesta entrevista exclusiva dada no contexto de nossa série em 8220Women em Forex8221, Triffany Hammond discute sua carreira, suas percepções de Forex Trading e ser uma mulher no negócio. Triffany não se sentem muito confortáveis ​​diferenças estereotipadas entre as mulheres e os homens em relação às habilidades de negociação. Ela acha que pode haver algo muito específico para a neurologia dos cérebros de cada gênero, mas no final precisamos conhecer nossas próprias tendências e propensões para trocá-las (ou com). É o comerciante overconfident melhor ou pior do que o temeroso Não. Nós apenas temos que encontrar uma maneira para eles para o comércio bem.8221 Ser mãe e comerciante, ao mesmo tempo tem sido um desafio, mas ela conseguiu com sucesso: 8220Just Como eu deito os limites para meus filhos, eu estabeleço limites para mim mesmo. Seus conselhos para outros comerciantes de varejo 8220Se você ama o comércio, mantenha-se. Se você don8217t, em seguida, encontrar algo else.8221 Que sentimento você começa quando você comércio Forex eu costumava me sentir ansioso e animado quando eu tinha um comércio sobre. Essa é uma combinação perigosa, mas acho que é uma parte inevitável da curva de aprendizado de todos. Agora, acho satisfatório. Vejo meus dólares em risco como meus pequenos funcionários lá fora trabalhando para mim. Contanto que eu tenha feito um comércio bem planejado, sinto o direito de ter meu capital no trabalho. No esquema maior das coisas, aprendi muito sobre mim mesmo aprendendo a negociar moedas. Embora tenha sido difícil às vezes (não há nenhuma verificação mais dura da realidade do que uma conta esgotando) apreciou esse processo da descoberta do self. Eu ainda aprecio it8230I8217m sempre aprendendo. Então aprender é uma das coisas que atraiu você no Forex. Estive estudando os mercados de ações há anos. No começo, foi um desafio pessoal. Eu não fui criado em uma casa que falava uma linguagem econômica, mas eu estava fascinado pelo mercado como os alicerces de nosso governo. Porque eu tinha me envolvido cada vez mais em questões políticas que me importavam, achei o modelo da Democracia Capitalista absolutamente fascinante. Eu estava em uma encruzilhada nova na minha vida quando meus filhos estavam crescendo de crianças a pré-escolares e eu percebi que eu tinha a oportunidade de reorientar minha energia em aprender algo que me alargaria como eles se dirigiram para mais e mais dias de escola. Como muitas vezes acontece na vida, que é aproximadamente o mesmo tempo que o Forex tornou-se disponível para o comerciante varejo. Eu estava imediatamente viciado. Na verdade, a partir de meados dos anos 90, a Internet abriu o mercado Forex para muitas mais pessoas, incluindo as mulheres, tornando o comércio de casa possível. Definitivamente sou uma daquelas mulheres que eu conhecia, quando decidi ter filhos, que eu queria estar em casa para eles enquanto fosse possível. Eu rapidamente percebi, no entanto, que um monte de minha auto estava se perdendo em ser sua mãe. Eu precisava de algo que era inteiramente meu e ainda ajudaria a família. Eu também queria algo que fosse ajudar financeiramente outras paixões que tenho em minha vida. Horários estranhos da escola ea necessidade de estar disponível durante o dia dificultaram minhas opções. Eu estava muito grato por encontrar negociação. Foi difícil no início e houve momentos em que me perguntei se eu estava apenas perdendo meu tempo. Graças a Deus meu marido é tão solidário e paciente, porque teria sido muito mais fácil ir para obter um trabalho 8217 real que tinha um imediato, embora capped, salário. I8217m muito feliz eu furei com negociação. Trading doesn8217t construir nada. Ele não contribui em si mesmo. Agora, eu obtenho o melhor dos dois mundos. Eu amo o meu trabalho e eu vejo meus filhos crescerem, de primeira mão. I8217m extremamente sortudo. Como você mantém esses dois mundos separados Assim como eu estabeleço essas fronteiras para meus filhos, estabeleço limites para mim. Eu fiz um acordo que as noites e os fins de semana pertencem a mim ea minha família. Eu não vou abrir as paradas no domingo. Espero até o meu horário de trabalho na segunda-feira. Quando eu puder, eu mesmo tenho a minha lista de observação feito na noite de sexta-feira, após o encerramento da sessão NY para que eu possa deixar o trabalho para trás e se concentrar na minha vida 8216real8217. Durante a semana, meus comércios são meus comércios. Eu don8217t continuar a verificar-los à noite para ver se eu deveria empilhar ou ter lucro 8211 Eu tenho um plano e eu deixo o mercado fazer o que it8217s vai fazer. Por que você decidiu dedicar-se a educar outros comerciantes Trading doesn8217t construir nada. Ele não contribui em si mesmo. I8217m capaz de ser uma melhor esposa e Mãe como resultado, mas isso ainda é uma contribuição para a pequena bolha em torno de mim. Faço a diferença nas vidas de todo o mundo como professor. Meus alunos são algumas das pessoas mais maravilhosas que eu já tive a honra de conhecer. Para pensar o que eles podem fazer com seus lucros comerciais um dia construir uma escola, iniciar um negócio, ajudar a sua comunidade 8211 e eu tive o privilégio de ajudá-los a chegar lá. That8217s incrível. Eu não tinha um fundo econômico ou de negociação, então eu não fui para ele com todos os tipos de suposições. Eu estava disposto a estar errado e aprender com meus erros. E você nunca considerou trabalhar para um banco ou corretor I8217ve realmente recebeu ofertas semelhantes e I8217m realmente não interessado. Eu acho que se eu tivesse o dinheiro de outras pessoas em risco I8217d voltar ao comerciante ansioso / animado que ainda tinha muito a aprender. I8217m em uma zona de conforto agora. Como você acha que o comércio / analisar o mercado Forex de forma diferente de homens que eu não sei. Digo que, na superfície, a análise é a análise. Mas eu acho que há uma grande diferença entre a maneira que eu abordar o processo de aprendizagem para o comércio / analisar o mercado Forex. Eu sabia que eu não tinha um fundo econômico ou de negociação, então eu não queria entrar nisso com todos os tipos de suposições. Eu estava disposto a estar errado e aprender com meus erros. Parece, pelo menos nos Estados Unidos, que há uma suposição de que um bom homem de negócios deve apenas conhecer a economia e isso se manifesta quando um homem não quer enfrentar as coisas que estão prejudicando sua negociação. A maior coisa é normalmente ele mesmo, mas isso dói Ele para admiti-lo. Não me machucava admitir que era o meu maior obstáculo, porque eu não esperava saber nada em primeiro lugar. O único negócio financeiro ainda vivo (e lucrativo) na Islândia depois que a economia do país entrou em colapso foi o seu único banco feminino. As pessoas começaram a citá-lo como um exemplo de como mais comerciantes do sexo feminino seria melhor para a economia, porque eles são mais avessos ao risco. O que você acha que acho muito simplista dizer que as mulheres são melhores porque são mais avessas ao risco. Eu acho que tendemos a ser muito mais cautelosos quando se trata de nossa subsistência, mas acho que a verdadeira cautela vem de um ponto de partida diferente. Parece que se supõe que os homens são bons nesse tipo de coisa e as mulheres não são realmente imaginadas. As mulheres ainda estão trabalhando duro para superar velhos estereótipos sobre o que podemos e não podemos fazer. Isso nos torna muito mais cautelosos quando nos aproximamos de indústrias onde as pessoas esperam que um homem apareça. O CEO de um varejo forex negociação curso de formação diz que suas mulheres têm três qualidades que os tornam melhores comerciantes do que os homens. Você concorda Men8217s luta ou instinto de vôo também é muito mais forte do que o nosso. Isso torna o planejamento comercial mais difícil para os homens, porque eles estão lutando contra sua natureza, até certo ponto. I) maior senso de aversão às mulheres ii) aumento da paciência das mulheres, o que lhes permite seguir os planos de negociação melhor do que os homens iii) tendência das mulheres a realmente aprenderem completamente antes de negociar, enquanto os homens tendem a aprender algo parcial e imediatamente Vezes que as mulheres fazem melhores comerciantes. Se isso é verdade, acho que pode haver algo muito específico para a neurologia que difere entre cérebros menstruais e cérebros femininos. Os homens podem ser muito bons em muitas coisas, não apenas muitas coisas ao mesmo tempo. Eles são focados de uma só vez e se você joga muitas coisas neles ao mesmo tempo, paralisa sua capacidade de processar informações. As mulheres, por outro lado, têm mais neuro-vias em seu cérebro e, como resultado, nós somos multitarefas naturais. Essa capacidade inata de fazer malabarismos nos permite processar todo um espectro de informações de uma só vez e que vai um longo caminho para a nossa tomada de decisão em qualquer faceta da vida, mas especialmente no comércio. Men8217s luta ou instinto de vôo também é muito mais forte do que o nosso. Isso torna o planejamento comercial mais difícil para os homens, porque eles estão lutando contra sua natureza, até certo ponto. Onde as mulheres têm tido o luxo de ser metódico e paciente, por isso chegamos pré-programados, até certo ponto, para poder esperar pela configuração correta do comércio. Como você se sente sobre essas diferenças, acho que as diferenças são interessantes e interessantes. Eu sinto que é importante reconhecer essas diferenças, porque a compreensão de nós mesmos é o maior componente para a compreensão de nossas decisões comerciais. Precisamos conhecer nossas próprias propensões e tendências para negociá-las (ou com elas). Mas eu me aproximo da mesma maneira que eu me aproximo de cada estudante. É o comerciante overconfident qualquer melhor ou pior do que o temeroso Não. Nós apenas temos que encontrar uma maneira para eles para o comércio bem. A solução será diferente para cada comerciante, mas that8217s ok, ainda há uma solução. Qual seria o seu conselho para um comerciante feminino privado para encontrar o sucesso no xeroF e ao mesmo tempo uma boa qualidade de vida Meu pedaço principal de conselho seria: se você gosta de negociação, mantê-lo. Se você don8217t, em seguida, encontrar outra coisa. Don8217t stick com a negociação só porque é algo que você pode fazer a partir de casa e parece que deve ser conveniente. Não faça nenhum erro, negociar é um TRABALHO. É um trabalho muito difícil e demorado. Minhas horas mais ocupadas são a sobreposição de sessões de Euro-NY (quando estou tentando levar meus filhos para a escola) eo início da sessão asiática (quando meus filhos estão voltando da escola), nem sequer vou falar sobre as complexidades De suas férias de verão. Isso pode fazer o malabarismo extremamente difícil. Mas eu amo o comércio e minha família sabe disso. We8217ve conseguiu um acordo que este é o que eu faço para uma vida e deve ser respeitado apenas como o trabalho de Daddy8217s ou seu schoolwork. Mas se eu não quisesse negociar, eu perderia muito dinheiro e muito tempo que eu poderia usar achando algo que eu amava. Nesse sentido, você recomenda a todos os seus alunos para serem bons para si mesmos. Sim. Creio que quando agimos em nosso próprio bem supremo agimos no mais alto bem. Tantas vezes as pessoas tomam decisões em sua vida com base no que pensam que outras pessoas querem ou acreditam. Romper com isso é muito difícil de fazer, mas é TÃO importante. Às vezes, nem sequer sabemos, no começo, o que seria bom para vocês mesmos. Nós don8217t parar para considerar, 8220O que eu poderia fazer hoje que é bom para me8221 Para uma pessoa pode significar que eles passam algum tempo com um amigo e encher-se energicamente. Para alguém pode significar que eles deixam uma situação de trabalho tóxicos, portanto, dando-lhes a oportunidade de encontrar um saudável (possivelmente, mesmo de negociação). No entanto, mesmo outra pessoa pode decidir que ser bom para si mesmo significa finalmente reunir seus objetivos comerciais. Quando alguém toma o tempo para fazer algo que é bom para eles, eles estão mais bem equipados para fazer o bem em geral. Quando estamos fazendo o bem em geral (e não mais à custa de nós mesmos), tudo melhora até mesmo o nosso comércio. As informações contidas nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos descritos nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser entendidos como uma recomendação para comprar ou vender nesses títulos. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante de modo algum que esta informação está isenta de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve uma grande quantidade de risco, incluindo a perda de todos ou uma parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo perda total de capital, são de sua responsabilidade.

Comments

Popular posts from this blog

Conta de instaforex cent

Forex no deposit sign up bonus

Che cosgyo il trading system