Gnuplot bollinger bands


Recentemente eu tenho lido alguns de seus tópicos no fórum stats R e é inspirador ouvir que você usa essa ferramenta - não precisa dizer que sua reputação no mundo comercial vai antes de você. Atualmente, estou avaliando novas ferramentas de software e hardware e planejamento para abordar a negociação a partir de um ponto de vista mais estatístico. Dito isto, eu estava esperando para aprender com o seu conhecimento e experiência em que configurações (sistemas operacionais / hardware / software de aplicação) funcionam melhor para implementar tal abordagem. De seus tópicos do fórum que você sugeriu ir para baixo a rota de software OpenSource, usando Phython, R e gnuplot - você ainda defender este método Você tem uma visão sobre as novas plataformas de negociação que estão começando a aparecer, usando. Net e CI foi Considerando a criação de uma pequena rede com um servidor de dados dedicado para todas as ações EOD e intraday citações de alta freqüência. No entanto, não tenho certeza sobre o melhor método para implementar essa abordagem. Por exemplo, é melhor manter os dados em arquivos de texto simples ou usar bancos de dados como SQlite, MySQL ou PostgreSQL - que problema há sobre a leitura / gravação de arquivos em tempo real Idealmente eu gostaria de ter dois computadores ligados à Servidor um com uma plataforma de negociação para gráficos e a execução de negócios, eo outro usando R para análise estatística. Ambos os computadores seriam necessários para acessar os dados em tempo real. Seus pensamentos sobre o assunto seria muito apreciado. Muito obrigado Fiona. Eu ainda acho que a rota Open Source é uma ótima maneira de ir. Eu faço a maior parte da minha codificação em Python, usando gnuplot para gráficos (via gnuplot. py), R para estatísticas (via Rpy) e MySQL para armazenamento de dados. Recentemente começamos a usar matrizes NumPy para dados em Python e estamos muito satisfeitos com os resultados. Quanto aos sistemas operacionais, usamos o SuSE 10.1, pelo qual estamos muito satisfeitos, mas considerando os últimos acontecimentos, estamos considerando seriamente o Ubuntu. Claro que você precisará de uma máquina Windows para os muitos aplicativos financeiros que são centrados no Windows, para isso, recomendamos o Windows 2000. Quando eu preciso de um Windows ap, muitas vezes nestes dias, eu uso o Visual Basic 6.0, mas o. NET pode ser um melhor Idéia hoje em dia Então, uma caixa Linux executando o MySQL e Samba como um armazenamento de dados e um par de estações de trabalho, um Windows e um Linux seria uma configuração interessante a considerar. (Compre monitores agradáveis.) Oi João, obrigado pela resposta. Apenas algumas perguntas. 1. Ao selecionar o MySQL, você também avaliar Postgres, se assim que as vantagens que o MySQl dar-lhe 2. Você usa gnuplot para todos os seus gráficos e parcelas estatísticas ou é apenas para os gráficos de preços e indicadores 3. O código nativo R fornecer sufficent Desempenho para a análise em tempo real ou você tem que ir para baixo a rota de chamar C codificado extensões 4. Numpy parece um pacote interessante é o desempenho muito melhor do que o construir-em funções de matriz (dataframes e Matrices) de R, e ter Você experimentou qualquer problema com o uso de grandes conjuntos de dados 5. Leitura entre as linhas, presumo que você use Python como sua linguagem de desenvolvimento geral, interface com R e MySQL quando neccessay, e retornando resultados para Python para gráficos ou processamento posterior. Dito isto, você acha que o desempenho do Python satisfatório funcionando no modo interpertado ou você cria executáveis ​​do código Python final 6. Eu havent tinha qualquer experiência vai Linux até à data, então eu queria saber se haveria quaisquer problemas ao compilar o Mencionadas sob o SuSE ou Ubuntu 7. Há algum problema com o hardware moderno que eu deveria olhar para fora, por exemplo, drivers para placas gráficas 8. Com uma visão sobre o desempenho com o Linux, eu estava pensando em usar uma plataforma de 64 bits, por isso Fiquei me perguntando se você implementou o software mencionado em tal plataforma, e se houve algum problema com a compilação de software ou hardware suportado 9. Você menciona Windows 2000 para Windows centric aplicativos é Windows XP Pro igualmente adequado ou o Windows 2000 tem a vantagem 10. Finalmente (você estará feliz por aqui), eu estava considerando uma configuração de vários monitores e estava me perguntando qual especificação mínima você recomendaria para uma placa gráfica Em uma nota lateral, notei que existe uma boa plataforma de negociação OpenSource com o Python indo Em, o que pode ser de interesse para você ou seus membros - see itrade. sourceforge. net Muito obrigado Fiona. Apenas algumas perguntas perguntaram o camelo como ele deslizou seu nariz sob a borda da tenda. 1. Testamos Postgres e MySQL e um par de outros. Para as nossas aplicações, o MySQL foi mais rápido. Se eu estivesse começando, eu daria SQLite uma tentativa. 2. Eu uso gnuplot para quase todos os gráficos que eu faço, incluindo aqueles na carta. 3. Eu não tenho muita experiência com R para dados em tempo real. 4. NumPy é rápido e poderoso. Eu havent testado cuidadosamente, mas a minha impressão inicial é muito bom e eu mudei para ele onde eu posso sem problemas. 5. Eu não tenho escrito a maioria das minhas análises que usamos em Python e não uso R / Rpy muito mais. Pythons velocidade é bom para o que eu faço, mas eu não estou trabalhando com dados de alta freqüência. NumPy parece ter acelerado as coisas muito. 6. Tudo funciona bem para mim no Win XP, Win 2000 e SuSE 10.1. 7. Drivers gráficos pode ser um problema um ou dois anos atrás, especialmente para vários monitores, mas eles parecem ter suavizado os solavancos agora. Eu não sei sobre os chips mais recentes, mas os mainstream alguns funcionam bem aqui. 8. Temos 8 servidores executando 64 bits SuSE 10.1 Linux sem problemas: três servidores web, dois servidores de banco de dados, um servidor de correio, uma máquina de desenvolvimento e uma máquina de backup. 9. Win 2k parece mais rápido, mais simples, mais estável e confiável, mas eu não acho que você terá problemas com o XP. 10. Eu uso cartões antigos simples, como o PNY com o Nvidia GeForce 5500 chip e 128 meg - para o nosso dual-monitor configurações e eles funcionam bem, então eu acho que quase qualquer um dos cartões mais novos, mais rápido deve funcionar muito bem. Lado Nota: Eu tenho eyeing que também. Ill postar alguns links aqui em um bit. A nova banda Bollinger baseado roteamento eficiente de energia para cluster de rede de sensores sem fio Utilizou ldquoGrid Based Methodrdquo para criar clusters. Método de seleção de cabeça de cluster derivado baseado em Bollinger Bands (BB) que é uma ferramenta de negociação técnica. Os resultados da simulação mostram uma melhoria significativa no tempo de vida da rede que é medido usando First Node Dies (FND), Metade dos Nodes Alive (HNA) e Last Node Dies (LND). O algoritmo proposto é comparado com sete algoritmos diferentes usando três diferentes padrões de implantação de nó e duas posições diferentes de Sink. Projetar o protocolo de roteamento escalável com vida útil prolongada da rede para uma rede de sensores sem fio (WSN) é uma tarefa desafiadora. WSN consiste em um grande número de poder, comunicação e nós computacionais restritos de baixo custo. É difícil substituir ou recarregar a bateria de um nó WSN quando operado em um ambiente hostil. O roteamento baseado em cluster é uma das técnicas para fornecer vida útil prolongada da rede juntamente com escalabilidade. Este artigo propõe uma técnica para a formação de agrupamentos derivada do método baseado em ldquoGrid. Também propusemos um novo método de eleição descentralizada de chefes de agrupamento (CH) baseado em Bandas de Bollinger. Bandas de Bollinger são baseadas na Banda de Bollinger Superior e Banda de Baixo Bollinger, ambas estas bandas são extremamente reativas a qualquer mudança nas entradas fornecidas a eles. Nós usamos esta propriedade de Bandas de Bollinger para eleger CH. O resultado da simulação mostra uma melhoria significativa no tempo de vida da rede em comparação com outros algoritmos descentralizados e baseados em formigas. Gráfico abstractGone são os dias em que os centros de contato eram simplesmente call-taking centers, que contavam com big amp caro on-premise soluções cujo único propósito. Longe vão os dias em que os centros de contato eram vistos simplesmente como centros de atendimento de chamadas, que dependiam de grandes e onerosas soluções on-premise cujo único objetivo era lidar com chamadas de clientes. Hoje, esses centros de contato se transformaram e cresceram para se tornar o centro de experiência do cliente final, oferecendo suporte em vários canais, como a web, social, telefone, e-mail, celular e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre a nova solução de Contact Center da Avayarsquos. Voip-Info. org é o principal VoIP e Asterisk wiki na web. Compare e contribua com recursos VoIP. Voip-Info. org é o principal VoIP e Asterisk wiki na web. Compare os recursos de VoIP, colabore com desenvolvedores de telefonia IP e use o Voip-Info. org como um recurso para todas as coisas Documentação do Asterisk, VoIP comercial, PBX e muito mais. O suite de produtividade livre e Open Source, muitas linguagens, funciona em todos os computadores comuns, armazena dados em ODF - o formato padrão aberto internacional - e é capaz de ler e gravar arquivos em outros. 750,734 downloads semanais Integrates Checkstye no Eclipse IDE O plug-in Eclipse Checkstyle integra o auditor de código Java Checkstyle no Eclipse IDE. O plug-in fornece feedback em tempo real para o usuário. 115.788 downloads semanais Um programa de clonagem e clonagem de partições e discos O Clonezilla é um programa de clonagem de partições e discos semelhante ao True Image. Salva e restaura apenas blocos usados ​​no disco rígido. Dois tipos de. 15.951 transferências semanais Uma biblioteca de ORM (object relational-mapping) para desenvolvedores permite que os desenvolvedores escrevam aplicativos com mais facilidade cujos dados ultrapassam o processo de aplicação. Como estrutura de mapeamento de Objeto / Relacional (ORM), Hibernate. 14.743 downloads semanais Nagios software de monitoramento de rede é servidor de monitoramento de empresa Nagios software de monitoramento de rede é um host poderoso, de classe empresarial, servidor, aplicativo e ferramentas de monitoramento de rede. Projetado para ser rápido. 6.934 downloads semanais Open Source gerenciamento de projetos de desktop OpenProj é um aplicativo de gerenciamento de projetos de desktop de código aberto semelhante ao Microsoft Project. OpenProj tem uma interface de usuário familiar e abre mesmo. 4.982 downloads semanais inteligente e open source de procedimentos de gerenciamento de documentos que permitem que sua organização para reduzir os custos significativamente. Confira o logicaldoc para saber mais. O design de LogicalDOC é baseado. 1,729 downloads semanais Kit de ferramentas de desenvolvimento para Web Services e ligações de dados XML para C amp C O gSOAP toolkit é um conjunto extenso de software C e C portátil para desenvolver serviços Web XML com poderosas ligações de dados XML seguras. Fácil de . 1.255 downloads semanais Um sistema de gerenciamento de curso gratuito (CMS) para criar sites de aprendizagem on-line aplicação web que os educadores podem usar para criar sites de aprendizagem on-line eficaz. Moodle. org/. 1.188 downloads semanais mBaaS e Plataforma de Desenvolvimento de Aplicações Móveis para Empresas com todos os componentes necessários necessários para desenvolver e executar multi-plataforma de aplicativos de empresas móveis conectados às empresas back-end de negócios. 517 downloads semanais Open Source Reporting plataforma de visualização de dados de amplificação BIRT é uma plataforma de tecnologia de código aberto usada para criar visualizações de dados e relatórios que podem ser incorporados em aplicativos rich client e web. 208 downloads semanais A Business Process Mangement (BPM) Suite e aplicativos de processo do mecanismo de fluxo de trabalho. A Bonitasoft oferece serviços técnicos, suporte global e assinaturas aprimoradas para acelerar, oferecer suporte e implementações seguras. 327 downloads semanais Plataforma de código aberto para análise de grandes dados HPCC Systems da LexisNexis Risk Solutions oferece uma plataforma de supercomputação de código aberto, comprovada e intensiva de dados, projetada para a empresa. 107 downloads semanais Uma interface Python para o programa de plotagem de gnuplot. 415 downloads semanais json. py é uma implementação de um leitor e escritor JSON (json. org) em Python. Jsontests. py são testes unitários que demonstram a correção da aplicação 112 downloads semanais C para atualizar o servidor OPC com mensagens de log do Clear-Com Eclipse. 684 downloads semanais py-rrdtool é um módulo Python fornece uma interface para RRDTool, a bem conhecida ferramenta de criação de gráficos / log. 69 transferências semanais Audible AAX to MP3 Converter converte os seus ficheiros audíveis. - Inicie Aax2Mp3 (AaxToMp3GUI. exe) e selecione o arquivo que deseja converter. - Clique no botão Converter. - Os botões estão acinzentados. 3.271 downloads semanais Texto para Voz ou Texto para Discurso é um dos complementos mais legais do Firefox. Dá ur brwsr o pwr da fala. Selecione txt, clck o bttn no bttm. 299 downloads semanais Monitores CPU Temperature da linha de comando em Fahrenheit e Celsius e dá resultados de temperaturas mais altas e mais baixas, e média durante o período de 69 downloads semanais jack audio client module para python 45 downloads semanais UPnP plugin para LMS Bridge entre Squeecenter (LMS) e UPnP dispositivos 207 downloads semanais Converte arquivos OST em formatos Outlook PST, MSG e EML. OST para PST conversor é um software especializado para recuperar dados OST corrompidos / inacessíveis e converter arquivos OST corruptos para arquivo PST. Mantém original. 315 downloads semanais Este é um módulo Python simples para recuperar e definir as chamadas tags ID3 em arquivos de áudio compactados MP3 através de uma interface orientada a objetos. MP3 p 65 downloads semanais Bridge entre LMS e Chromecast 173 downloads semanais

Comments

Popular posts from this blog

Conta de instaforex cent

Forex no deposit sign up bonus

Che cosgyo il trading system